Diocese de Franca recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Franca

No dia 26 de agosto, no estúdio da Rádio Vida Nova FM, aconteceu a entrega da placa

Com um projeto por iniciativa dos vereadores Daniel Bassi e Lurdinha Granzotte, a Diocese de Franca recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Franca, sede do Bispado. Essa moção representa o reconhecimento e a gratidão dos munícipes francanos por todo trabalho de evangelização empreendido nestas terras, especialmente nesses 50 anos de nossa Igreja Particular.

No dia 26 de agosto, na Rádio Vida Nova, aconteceu a entrega da placa que confirma e oficializa esta moção de aplausos. Na ocasião, os vereadores promoveram também uma entrevista com nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Roberto Beloto. Entre os diversos assuntos tratados, o Senhor Bispo manifestou a gratidão dos francopolitanos por tantos dons recebidos de Deus em nossa Igreja Particular, tão rica em movimentos, pastorais e realidades eclesiais.