Mãe Peregrina de Schoenstatt

Encontro de Jovens, Missionários e Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina

Nos dias 9 e 10 de março, uma aura de entusiasmo e devoção encheu os corações dos participantes do Encontro de Jovens, Missionários e Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina. Este evento significativo reuniu jovens, líderes e entusiastas da missão para celebrar e fortalecer os laços de fé e serviço em comunhão com a Mãe Peregrina.

Durante dois dias intensos e edificantes, os participantes mergulharam em reflexões, palestras e atividades práticas que os capacitaram a aprofundar seu compromisso com a missão de levar a presença de Maria aos lares e corações ao redor do mundo. Com o lema "Com a Mãe Peregrina, Missionários da Esperança", o encontro enfatizou a importância da esperança como força motriz para transformar vidas e comunidades.

Os jovens foram inspirados a assumir o papel de protagonistas na difusão da mensagem de esperança, amor e paz, representada pela Mãe Peregrina. Por meio de testemunhos emocionantes, partilhas de experiências e momentos de oração, cada participante foi encorajado a se tornar um verdadeiro missionário da esperança em seus ambientes familiares, sociais e profissionais.

Além disso, os coordenadores e missionários também tiveram a oportunidade de se reunir para fortalecer os laços fraternos, compartilhar estratégias de evangelização e renovar seu compromisso com a missão de difundir a devoção mariana em todas as suas atividades pastorais.

Que este encontro fortaleça e inspire a todos os participantes a continuarem sendo instrumentos de esperança e amor, seguindo os passos da Mãe Peregrina e levando sua mensagem de paz aos corações sedentos por acolhimento e redenção.

Que a Mãe Peregrina nos guie e proteja em nossa jornada de fé e missão, iluminando nosso caminho com sua materna intercessão e amor incondicional.