Novo vigário paroquial em Pedregulho

Pe. Diogo Augusto é apresentado como novo Vigário Paroquial na cidade de Pedregulho

Na última sexta-feira, dia 12 de abril de 2024, aconteceu na Paróquia N. Sra. Aparecida, na cidade de Pedregulho-SP, a Santa Missa de apresentação do novo Vigário Paroquial.

A celebração foi presidida pelo Reverendíssimo Pe. Adailson Ferreira, Vigário Forâneo da Forania Madre Rita. Em suas palavras: "a celebração marca um novo período na vida da comunidade, e, em outras palavras, os seus pastores devem zelar constantemente pelo cuidado do rebanho confiado pelo Senhor". Neste sentido, analogamente, o Vigário Foraneo salientou que "o pároco é chamado sempre a cuidar dos templos que acolhem as ovelhas, ao passo, que, o novo vigário, deve sempre prover o alimento espiritual".

A Santa Missa contou com a participação da comunidade local, bem como de amigos e familiares do novo vigário. Além disso, a celebração contou também com a presença de clérigos da Diocese de Franca.

Neste sentido, já no findar da cerimônia, o Reveredíssimo Pe. Darry, pároco de Pedregulho, deu as boas vindas ao Pe. Diogo, salientando a alegria da comunidade em acolhê-lo para este novo momento.

De igual modo, o novo Vigário Paroquial teceu alguns agradecimentos e ressaltou "a alegria de fazer parte desta história, ressaltando sua disponibilidade e lealdade para desempenhar bem esta nova missão".

A Diocese de Franca se alegra com este momento e deseja o ministério frutífero neste novo ciclo, sempre amparados pelo cuidado de Nossa Senhora Aparecida.