DioceseFranc@.ORG - página principal Histórico Organismos Seminários Paróquias Pastorais Clérigos Sugestões de Sites

Pastoral das ComunicaçõesPastoral das Comunicações
Boletim Diocesano - publicação mensal
Publicação Mensal - Ano 10 - Número 135 - Fevereiro de 2007


Paróquia Sant’Ana tem novo Pároco

LAUDEMUS TE DEUM!!!


da esquerda p/ direita: Pe. Devair Araújo da Fonseca (Vigário Paroquial), Mons. Ângelo Pignoli (Bispo Eleito de Quixadá-CE),
Pe. Wellington Rubens Teruel (novo Pároco da Sant'Ana) e Pe. Adilson Aparecido Fortunato (Chanceler do Bispado)

        Aconteceu no dia 28 de janeiro passado às 19h, na Igreja Matriz de Sant`Ana situada no jardim Aeroporto I, em missa presidida pelo Monsenhor Ângelo Pignoli - Bispo eleito de Quixadá-CE, a posse do Revmº Senhor Padre Wellington Rubens Teruel como sendo o novo pároco da Paróquia de Sant`Ana e do Revmº Sr. Padre Devair Araújo da Fonseca na função de Vigário Paroquial.
        Presentes neste acontecimento marcante para nós paroquianos, o senhor Chanceler do Bispado Pe. Adilson Aparecido Fortunato, alguns seminaristas, amigos e familiares dos padres empossados.
        Após leitura da proclama feita pelo Sr. Chanceler e profissão de fé proferida pelos senhores padres Wellington e Devair, foi lhes entregue a chave do Sacrário, símbolo do maior tesouro da Igreja e, local onde os mesmo deverão recorrer sempre suplicando, do Deus vivo e presente na hóstia consagrada, forças para levar adiante a nobre e árdua missão a Eles confiada. Quanto a nós paroquianos, nos comprometemos a rezar pedindo que a Senhora Sant`Ana cumule de bênçãos e graças nosso novo pároco a quem Deus confia o governo desta paróquia, para que a exemplo do Cristo bom pastor, possa nos conduzir pelas veredas mais seguras e desempenhar seu munus sacerdotal como convém ao serviço de Deus.
        Após a celebração, na sacristia o padre Wellington deu-nos uma palavra dizendo que: “como já estava vivenciando todos os acontecimentos a nível paroquial e estando em profunda comunhão com seu antecessor, pretende dar continuidade à obra e aos trabalhos ora iniciados seguindo a mesma linha”.
        Parabéns Senhores Padres Wellington e Devair! Obrigado Monsenhor Ângelo pela dedicação que tiveste frente ao pastoreio desta paróquia e votos de coragem e força no Senhor frente ao novo desafio para o qual foste chamado, com promessa de nossas orações!

Alkimim Batista de Moura
Secretário Paroquial

(veja abaixo as fotos da missa de posse)


Voltar

Contate-nos