2º vídeo da Campanha "É Tempo de Cuidar da Evangelização" apresenta o destino das doações à Igreja no Brasil

Este ano, em todo o mês de novembro, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realiza a Coleta do Bem como o gesto concreto da campanha É Tempo de Cuidar da Evangelização. Seu ponto alto será nos dias 21 e 22 de novembro, solenidade de Cristo Rei. A iniciativa vai unificar a Coleta da Solidariedade realizada durante a Campanha da Fraternidade e a coleta da campanha da Evangelização, normalmente realizada no 3º domingo do Advento, em uma só doação à Igreja no Brasil.

O segundo vídeo da campanha “É Tempo de Cuidar da Evangelização” explica para onde vão os recursos doados pelos fiéis na Coleta do Bem (Evangelização e Solidariedade), os resultados dos projetos e ações e os testemunhos sobre as transformações que provocam em diferentes realidades e contextos.