​Abertura da Campanha da Fraternidade 2021 nas paróquias da diocese de Franca

Tema: Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor
Lema : "Cristo é a nossa paz, do que era dividido fez uma unidade"
(Ef  2,14a)

Estamos iniciando o Tempo da Quaresma, tempo de conversão e mudança de vida, tempo de preparação para a celebração da Páscoa do Senhor que se aproxima. E é justamente neste tempo tão forte na vida da Igreja que a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) juntamente com as Dioceses e Paróquias de todo o país realizaram no dia 17/02, Quarta Feira de Cinzas, a Abertura da Campanha da Fraternidade.

Com o Tema: “Fraternidade e Diálogo – Compromisso de Amor” e o lem: “Cristo é a nossa paz, do que era dividido, fez uma unidade” (Ef 2, 14a), a Campanha da Fraternidade 2021, tem como Objetivo Geral: “convidar as comunidades de fé e pessoas de boa vontade para pensar, avaliar e identificar caminhos para superar as polarizações e as violências através do diálogo amoroso, testemunhando a unidade na diversidade”.

Confira abaixo como foi a Abertura da Campanha da Fraternidade em algumas Paróquias de nossa Diocese.

Ver Álbum