Aprovada a Ordenação Diaconal de Fernando Antônio Costa.

Dom Paulo Roberto Beloto, Bispo Diocesano de Franca, aprovou o pedido de Ordenação Diaconal do candidato Fernando Antônio Costa. Após percorrer as etapas do processo de formação para o DIACONADO PERMANENTE, sendo admitido às Ordens Sacras, instituído Leitor e Acólito, receberá a Ordenação Diaconal no dia 31 de julho do corrente ano, às 19h30, na Paróquia Santo Antônio, em Franca.

FERNANDINHO

Fernando Antônio Costa, fundador da Comunidade Cenáculo Imaculado Coração de Maria, foi acompanhado pelo Vigário Episcopal para o Diaconado Permanente, o Reverendíssimo Pe. Aparecido Raimundo de Sousa Meireles, cumprindo estágio pastoral na Paróquia Santo Antônio, na instrução do Reverendíssimo Monsenhor José Geraldo Segantin. O futuro diácono será ordenado na Comunidade Paroquial de origem e exercerá o Ofício Eclesiástico de COOPERADOR, na Paróquia Santo Antônio.