Campanha Mãe Peregrina celebra 70 anos

A Campanha da Mãe Peregrina está presente na maioria das dioceses do Brasil. Neste ano de 2020, a Campanha celebra 70 anos, levando a evangelização por meio dos leigos que se dedicam a levar a Imagem da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt a milhares de famílias.

Em todo território nacional são mais de 140 mil imagens peregrinas da Mãe e Rainha de Schoenstatt, aproximando a Igreja do povo, ajudando a realizar a ‘Igreja em Saída’ como dito pelo Papa Francisco.
O objetivo da Campanha é contribuir com a Igreja nas suas ações missionárias, levando Maria com seu filho Jesus aos lares de mais de três milhões de famílias brasileiras. Para celebrar esse momento especial, a Família de Schoenstatt do Brasil celebra o Ano João Pozzobon, com o lema: “Entendi a missão e por ela a minha entrega foi total”.

Ação apostólica brasileira
O Diácono João Pozzobon foi o iniciador da Campanha da Mãe Peregrina, ação apostólica que a partir de Santa Maria/RS conquistou o Brasil e o mundo. Ele dedicou sua vida à missão de salvar as famílias, levando a imagem de graças da Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt às famílias, escolas, hospitais e presídios.
O Movimento Apostólico de Schoenstatt quer apresentar João Pozzobon como modelo de pai de família e esposo exemplar, um leigo comprometido com a causa da evangelização, que por meio de sua simplicidade, levou a Mãe Peregrina ao encontro daqueles que mais precisavam.

Para mais informações sobre a celebração dos 70 anos da Campanha da Mãe Rainha Peregrina de Schoenstatt acesse maeperegrina.com.br.

Os secretariados de Atibaia/SP e Santa Maria/RS se uniram para preparar uma programação especial em comemoração ao ano jubilar da Mãe Peregrina de Schoenstatt. Confira:

CARTAZPROGRAMAÇÃO-724X1024