Com a realização de lives, Pastoral Vocacional marca o mês de agosto

PASTORAL VOCACIONAL - DIOCESE DE FRANCA
Queridos irmãos!
A pastoral vocacional diocesana neste mês de Agosto realizou uma live com os seminaristas nesta primeira semana  em que rezamos pelas vocações sacerdotais.
Nesta segunda semana, dia 13, rezaremos pela vocação familiar, com um momento de reflexão e partilha.
 Na semana seguinte, no dia 20, teremos uma partilha sobre a vocação religiosa.
Na última semana de agosto, dia 27, faremos uma hora santa vocacional rezando por todo os padres, diáconos permanentes, religiosos e religiosas de nossa diocese.
Pedimos que possam divulgar essa mensagem com os seus familiares, amigos, nos grupos de whatsapp a fim de que possam se inscrever em nosso canal, participar e rezar conosco!
Acompanhe a Formação e partilha sobre Família - nesta semana nacional da família, no dia 13 de Agosto (quinta-feira), às 20h. Vamos rezar pela vocação familiar. É só clicar no link: https://bit.ly/30sAgmi
Acesse as nossas redes sociais:

Ninguem comentou este assunto

Enviar Comentários