Coordenação de Pastoral e representação das realidades diocesanas estiveram reunidas na manhã deste sábado.

Aconteceu na manhã deste sábado, 17 de outubro, como início às 9h, a reunião online da Coordenação de Pastoral  (Padre Aparecido Meireles) com as pastorais diocesanas, movimentos e novas comunidades.

Na oportunidade, cada representante pode partilhar sobre os trabalhos que vem sendo desenvolvidos por sua realidade. Observou-se que diante das dificuldades impostas pela pandemia (isolamento social), foram buscadas soluções criativas e efetivas tanto para promover a evangelização, quanto no cuidado com as pessoas/ famílias em suas necessidades espirituais e materiais. Os canais de comunicação tem sido ferramentas imprescindíveis como estratégia para atingir os diferentes públicos assistidos, assim como na articulação e concretização dos trabalhos.

Dom Paulo Beloto, que participou da reunião, parabenizou as iniciativas realizadas durante este tempo e reforçou a necessidade de se planejar o calendário para o próximo ano, pensando-se na possibilidade de realização. Todas as datas com previsão de atividades diocesanas devem ser encaminhadas para a Cúria diocesana, aos cuidados da Inês, até o dia 20 de novembro.