"Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade" (Ef 2,14a) - Encontro Diocesano CF2021

A Campanha da Fraternidade 2021, tem como tema  “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor” e o lema  “Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade” (Ef 2,14ª).
Seu Objetivo Geral é
“convidar as comunidades de fé e pessoas de boa vontade para pensar, avaliar e identificar caminhos para superar as polarizações e as violências através do diálogo amoroso, testemunhando a unidade na diversidade”.
Considerando o disposto acima, a Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade realizará um Encontro de Formação e Capacitação sobre a Campanha da Fraternidade 2021.  O Encontro acontecerá no dia 30/01/2021, com início a partir das 07h30 na Paróquia São Benedito.
As paróquias deverão enviar as fichas de inscrição de (até) 5 representantes até o dia 23 de janeiro.

Para saber mais: clique e acesse a CARTA_CONVITE e a FICHA_DE_INSCRICAO .