Em agosto: XXIX Festa da Família Diocesana.

Dos casados aos consagrados
Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo.
É com muita alegria e gratidão a Deus que lhes transmitimos este convite, para participarem desta grande Festa da nossa Igreja Particular de Franca.
Celebramos neste 2020, o segundo ano do triênio em preparação para o Jubileu de 50 anos de Instalação Canônica de nossa Diocese, refletindo e rezando com o tema Mariologia.
Devido às circunstâncias de isolamento, a Celebração Eucaristia será transmitida pelos canais de comunicação oficiais da nossa Diocese, às 19h do dia 15 de agosto, diretamente da Sé Catedral em Franca.
Após a celebração da Santa Missa, às 20h30, realizaremos uma live através do canal do youtube: DIOCESE DE FRANCA OFICIAL, com a participação de Dom Paulo Roberto Beloto (Bispo Diocesano) e muitas atrações para toda a família.
Esperamos por vocês!
Ajudem-nos na divulgação.

Que a Virgem, Imaculada Conceição, interceda por nossas famílias.