Encontros promovidos pelo Serviço Diocesano de Animação Litúrgica (SEDAL) estão cancelados até dezembro.

O Serviço Diocesano de Animação Liturgica (SEDAL) comunicou hoje, 21 de julho, através de correspondência enviada às paróquias da diocese, que as datas dos encontros para Ministros, Liturgistas, Acólitos, Coroinhas e Clarissas, Semana Diocesana de Liturgia, Reunião com Coordenadores, estão todas CANCELADAS até o mês de Dezembro de 2020.

As inscrições realizadas para os ministros novos serão reativadas no ano próximo ano no mês de janeiro de 2021 para atualização.

“Vivemos um momento difícil devido a Pandemia, e não temos garantias concretas de quando poderemos nos reunir, por isso achamos por bem continuar nossos trabalhos pastorais mais próximos no ano vindouro”, justificaram os assessores do SEDAL, Padres Célio Cintra e Danilo Juscelino Silva, reiterando que a equipe se coloca à disposição para auxiliar, acompanhar e servir em qualquer necessidade pastoral das paróquias.