Fabiano Oliveira é ordenado presbítero

"Apascentai o rebanho de Deus pois é Ele quem tem cuidado de vós." (Pe 5, 2.7)

Na manhã de ontem, 22 de fevereiro, às 9h30 o diácono Fabiano Rosa de Oliveira foi ordenado presbítero da igreja. A celebração foi presidida por Dom Paulo Roberto Beloto na paróquia Santo Antônio em Franca.
A celebração foi marcada pela emoção e a participação de inúmeras pessoas. Contou com a presença de familiares, amigos, paroquianos locais, bem como a presença numerosa do clero.
Na homilia Dom Paulo relembrou a missão do sacerdote de se configurar ao coração de Jesus, Bom Pastor.
Comunicou que o Padre Fabiano exercerá seu ministério como vigário paroquial na Paróquia São Crispim.
Após a celebração o neo-sacerdote agradeceu a presença de todos e relembrou seu tempo de formação nos seminários de Franca e Sales Oliveira, agradecendo a todos que contribuíram para sua formação, recebeu os cumprimentos de inúmeros fiéis e concedeu sua benção.

As primeiras missas do Padre Fabiano serão celebradas hoje, 23 de fevereiro às 9h30 na Paróquia Santo Antônio (Franca), e às 19h na Paróquia São Crispim.

Roguemos a Deus que derrame sobre seu ministério as graças necessárias e invoquemos a intercessão da Santíssima Virgem por este filho predileto.

Ver Álbum

Ninguem comentou este assunto