Formação Diocesana para Ministros Extraordinários da Comunhão

O SEDAL – Serviço Diocesano de Animação Litúrgica, está promovendo durante toda esta semana (02 a 06/03) a Formação Diocesana para Ministros Extraordinários da Comunhão que já atuam nas paróquias da diocese. A primeira aconteceu na Forania São Joaquim, no dia 03 na Forania Nossa Senhora Aparecida. Na sequência, no dia 04 acontece na Forania Beata Madre Rita de Jesus, dia 05 Forania Santa Gianna, encerrando no dia 06 para a Forania Imaculada Conceição.  As formações são ministradas no período da noite, a partir das 20h, nas dependências de uma das paróquias da Forania.

Pe Elizio Pereira da Anunciação Filho (CSS), sacerdote da Congregação dos Estigmatinos, pároco na Paróquia Santa Cruz (Rio Claro/SP), é o convidado para ministrar a formação que tem como tema: A Beleza da Liturgia.

Posteriormente serão realizados dois encontros de formação em cada região (São Joaquim e Franca) para os novos Ministros, 27 e 29 de abril e nos dias 11 e 13 de maio, contemplando assim todas as 5 Foranias da diocese.

Ver Álbum