Pascom Diocesana cria linktree da Diocese

A Pascom Diocesana criou um linktree, ferramenta muito utilizada para divulgação de links no Instagram e também outras redes sociais. O linktree consegue condensar em uma única URL todas as páginas que precisam ser divulgadas, em formato de lista. Assim, o link curto gerado pelo serviço pode ser colocado na “Bio” do Instagram, na lacuna “Site”, de forma que qualquer pessoa que abra o perfil veja as informações em destaque.

O linktree da Diocese pode ser acessado através do endereço: linktr.ee/diocesefranca

Através dele é possível ser direcionado ao Portal da Diocese, Facebook, Baixar um ebook sobre como rezar o santo terço e também baixar o subsídio ‘‘Eis o mistério da Fé’’ escrito por Dom Paulo com catequeses sobre a Santa Missa.

Ninguem comentou este assunto

Enviar Comentários