Pe Lício Vale ministrará palestra com o tema Fenômeno Suicídio em Franca

Pe Lício de Araújo Vale é padre diocesano desde 1983, incardinado na Diocese de São Miguel Paulista - SP. Foi secretário executivo do Regional Sul 1 da CNBB (SP) por oito anos (1996-2003). Atualmente é pároco da Paróquia Sagrada Família de Vila Praia, São Paulo.

Filósofo, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC - SP), é Professor de Teologia no Instituto de Teologia da Diocese de São Miguel Paulista.

É autor do livro e e-book “E FORAM DEIXADOS PARA TRÁS – Uma reflexão sobre o fenômeno do suicídio”, publicado por Edições Loyola em coedição com a Paulus Editora. Autor e narrador do áudiolivro “E FORAM DEIXADOS PARA TRÁS – Uma reflexão sobre o fenômeno do suicídio”, publicado por Tocalivros (Aplicativo disponível no Google Play e na Apple Store). Autor do livro “ACOLHER E SE AFASTAR – relações nutritivas ou tóxicas, em coautoria com a Psicóloga Karina Fukumitsu, publicado por Edições Loyola em coedição com a Paulinas Editora.

Enfim, Pe Lício trás a Franca aquilo que também é fruto da sua experiência enquanto pesquisador.

Valerá a pena participar desta Formação Diocesana, proposta pela Pastoral Familiar.