Portal Diocesano disponibiliza o TV Paróquia

O Portal Diocesano de Comunicação, através da empresa DCI Tecnologia- Grupo Eddydata está disponibilizando o TV Paróquia, um canal de transmissão em tempo real acessível à todas as paróquias da diocese. A ferramenta permite que cada paróquia tenha seu conteúdo próprio. Com um canal de qualidade é possível que sejam realizadas transmissões de missas, musicais, programas, eventos e muitas outras iniciativas.

Nestes vídeos, auxiliado por Sergio Poppi (a quem agradecemos a disponibilidade), o diretor de negócios da Eddydata Adriano Migani Teixeira , demonstra a facilidade para os fiéis assistirem ao vivo à TV Paróquia e orienta as paróquias quanto aos equipamentos básicos, software e chave a serem utilizados para uma boa transmissão.

Algumas Paróquias já estão utilizando este canal. As demais interessadas também poderão fazê-lo e, em caso de dúvidas, ou maiores esclarecimentos, entrar em contato com o Adriano ou Tatiane (Eddydata) através do e-mail comercial@eddydata.com.br ou por telefone/whatsapp (16) 99155-8573 e (16) 98108-0662.

Ninguem comentou este assunto

Enviar Comentários