Procissão com o Santíssimo Sacramento no Domingo de Páscoa - Sé Catedral

Mesmo em isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, fiéis receberam, profundamente emocionados, a benção do Santíssimo Sacramento pelas janelas e portas de suas casas. Essa foi uma forma que a igreja encontrou de acolher os cristãos nesse momento de quarentena. Ainda que a pandemia nos obrigue a manter o isolamento social, o que de certa forma nos afastou das pessoas e de nossas paróquias, hoje o Senhor Sacramentado nos fez sentir que na verdade estamos próximos: Se não podemos ir até Ele, Ele vem até nós, e nos mostra a todo momento que está conosco. Não tenhamos medo e renovemos a esperança, pois este é o Dia que o Senhor fez para nós. Alegremo-nos e nele exultemos. ALELUIA!!!

Ver Álbum

Ninguem comentou este assunto