SALES OLIVEIRA COMEMORA O DIA DE SUA PADROEIRA - SANTA RITA DE CÁSSIA

No dia 22 de maio, a Paróquia de Santa Rita de Cássia, localizada na cidade de Sales Oliveira – SP, Diocese de Franca, celebrou o dia de sua padroeira com a Missa Solene em sua honra.

O Pároco e Reitor do Seminário São José, Pe Welington Eustáquio de Oliveira, organizou junto com os seminaristas da Teologia nos nove dias que antecederam a festa, momentos de oração e missa com reflexões sobre a vida de Santa Rita, no período da manhã com a Oração das Laudes e à noite, com a Missa e a Novena.

E no dia da Padroeira da paróquia e a aniversário da cidade, o Pároco, junto com o Vigário Padre Franco e o Prefeito Dr. Edmar Gomiero sobrevoaram abençoando a cidade com a imagem da Santa Rita, jogando pétalas de rosa, levando ao povo salense alegria, paz, esperança e bênçãos.

Vivendo um ano atípico pela pandemia do coronavírus, várias adaptações foram necessárias e assim, todas as missas, novenas e orações da Paróquia Santa Rita de Cássia e do Seminário Diocesano foram transmitidas pelas mídias sociais, a fim de alcançar os fiéis que se encontram em seus lares cumprindo o isolamento social. Foi um desafio inovador, mas o anúncio da Boa Nova de Jesus alcançou o povo, levando esperança e paz a todos.

Ver Álbum