Seminário Diocesano celebra a Via Crucis.

Na noite de Sexta-feira Santa, no Claustro (pátio) do Seminário Diocesano, os Reitores Pe. Ferdinando e Pe. Flávio, acompanhados dos caseiros do seminário e da casa episcopal, celebraram a Via Crucis, onde foram meditadas as estações que marcaram os últimos momentos da vida de Jesus sobre a terra.

Ao final, Pe. Ferdinando exortou a todos que “esta Noite Santa deve ser vivida como uma grande vigília, onde devemos aguardar esperançosos pela ressurreição do Senhor, pois a morte não foi para Jesus, e nem muito menos o é para todos os que a Ele se associaram pelo Batismo, a última ‘palavra’. Assim como o Pai o ressuscitou da morte, também Ele ressuscitará a todos os que ao longo desta vida vigiaram não oração, na escuta e obediência à Palavra e na vida sacramental”.

Que a Luz do Ressuscitado possa inspirar a todos a abraçarem com fé e esperança a vida nova que nos trouxe o Senhor.

Feliz Páscoa a todos.

Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio.