Em solene celebração eucarística Irmã Maria Clara do Menino Jesus recebe a Benção de Envio

Após vinte anos, fruto de muitas experiências como Carmelita e Beneditina, a Irmã Maria Clara do Menino Jesus, em solene celebração eucarística, realizada na Capela Nossa Senhora de Fátima - Paróquia Santa Gianna, presidida pelo Revmo. Pe Ferdinando Henrique Pavan Rubio (seu diretor espiritual) e concelebrada pelo Revmo. Pe Josenildo (Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia - Franca SP.) e Pe Rodrigo (Pároco da Paróquia Nossa Senhora Abadia - Cristais Paulista SP.), revestiu-se do novo Hábito e recebeu a Benção de Envio, com a finalidade de fundar o “Instituto Filhas de Maria”, na diocese de Piracicaba-SP, fruto de um longo e árduo processo de discernimento, partilhas e orações.

O carisma do novo Instituto implicará o exercício de um apostolado junto às famílias e a organismos que lidam com a realidade social na cidade de Piracicaba, além da vida contemplativa e de oração, vivenciado pelas irmãs que formarão essa nova comunidade de consagradas.
O instituto Filhas de Maria acolherá jovens mulheres que buscam uma resposta ao chamado de Deus em suas vidas, para o serviço em prol da evangelização e a consagração de suas vidas a Deus e à Virgem Maria, tendo-a como modelo de vida e de fé.
Rezemos pelo bom êxito dessa obra suscitada por Deus e Nossa Senhora.
Ver Álbum

Ninguem comentou este assunto