SEDAL comunica o cancelamento do I Congresso Eucarístico Diocesano e transferência de data da Missa Solene do Jubileu

Em correspondência enviada aos Padres, Diáconos, Seminaristas, Religiosas (os) e Fiéis leigos e leigas da diocese de Franca, o SEDAL (Serviço Diocesano de Animação Litúrgica) comunicou cancelamento do I CONGRESSO EUCARÍSTICO DIOCESANO, devido às incertezas decorrentes da pandemia da Covid19. A iniciativa deverá ser retomada no próximo ano.

Também a comemoração do JUBILEU DIOCESANO pelos 50 ANOS, que seria realizada no dia 12 de junho, foi transferida para o dia 08 de dezembro de 2021, na Festa da Padroeira, em Missa Solene às 10h30 na Sé Catedral.

A equipe coloca-se à disposição para auxiliar, acompanhar e servir à qualquer necessidade das paróquias.