Acampamento Maanaim realiza manhã de espiritualidade no Seminário Diocesano
Seminário Diocesano acolhe encontro do Acampamento Maanaim
No último dia 20 de junho, membros do Acampamento Maanaim estiveram reunidos no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio para uma manhã de oração, convivência e reflexão.
O encontro reuniu participantes que se preparam para o Acampamento Abraão, proporcionando um momento de aprofundamento espiritual, partilha e fortalecimento da caminhada de fé. Durante a manhã, eles puderam vivenciar momentos de oração, formação e convivência fraterna em um ambiente propício ao recolhimento e à escuta de Deus.
Além da preparação para o acampamento, a visita também possibilitou aos participantes conhecerem mais de perto a realidade do Seminário Diocesano, espaço dedicado à formação dos futuros sacerdotes da Diocese de Franca.
O Seminário Nossa Senhora do Patrocínio tem acolhido diversos grupos, pastorais, movimentos e comunidades para encontros, retiros, momentos formativos e atividades de espiritualidade. A convivência com o ambiente vocacional contribui para fortalecer os laços entre as diferentes realidades eclesiais e a missão da Igreja Diocesana.
A Diocese de Franca convida pastorais, movimentos, comunidades e grupos paroquiais a conhecerem o Seminário Diocesano e considerarem o espaço para a realização de reuniões, encontros de formação, momentos de oração e convivência, favorecendo uma maior proximidade com a caminhada vocacional da Igreja Particular de Franca.
Que iniciativas como esta continuem fortalecendo a comunhão entre as diversas realidades da Diocese e contribuam para o crescimento espiritual de todos os fiéis.



