Nesta quarta-feira (8), a Diocese de Franca celebra a Imaculada Conceição e o Jubileu Diocesano

Missa solene acontece às 10h30 na Sé Catedral.

A Diocese de Franca viverá nesta quarta-feira dia 08 de dezembro uma dupla celebração: a Solenidade da sua padroeira, a Imaculada Conceição, e o Jublileu Diocesano.

Às 10h30 haverá a Missa solene pelos 50 anos da criação e instalação Canônica da Diocese de Franca. Dom Caetano Ferrari (bispo emérito de Bauru), Dom Ângelo Pignoli (bispo de Quixadá/CE), padres diocesanos, diáconos, representantes das pastorais e realidades diocesanas, Padres Hamilton Barretos e Jessé da Cunha (Catanduva/SP), são as presenças já confirmadas até a data de hoje (07).

A celebração será transmitida ao vivo pelos canais da Diocese no facebook e Youtube.

Confira também na Galeria outros horários das Missas nas paróquias.