Paróquia Santa Luzia recebe visita pastoral

Dom Paulo Roberto Beloto realiza visita.

No dia 3 de março de 2022, tivemos em nossa Paróquia de Santa Luzia, a visita pastoral do Rvmo. Sr. Bispo Dom Paulo Roberto Beloto, acompanhado do padre Valdomiro José de Souza, ecônomo da diocese, na presença do pároco Padre Aparecido Raimundo de Sousa Meireles do Vigário Rafael Canavez de Oliveira, onde foi apresentado ao bispo o relatório das atividades pastorais, paroquias sociais, atividades nos diversos grupos e movimentos da paróquia, foram feitas também as visitas nas capelas São Rafael e na Nossa Senhora.

A visita foi encerrada após Dom Paulo vistoriar os livros de registros canônicos, onde foram elogiados por estarem em ótimo estado de conservação e também pela organização em que se encontra nossa paróquia.

Paróquia Santa Luzia.