Celebração em honra a São José na Paróquia Santa Rita de Cássia em Sales Oliveira

Fiéis e Seminaristas participam de uma noite em honra ao padroeiro das famílias, dos trabalhadores e da Igreja.

Ontem, dia 20/03/2023, a Paróquia Santa Rita de Cássia em Sales Oliveira/SP celebrou a Solenidade em honra a São José na Capela Nossa Senhora Aparecida. A Santa Missa foi presidida por Dom Paulo Roberto Beloto - Bispo Diocesano e concelebrada pelo pároco Pe. Welington Eustáquio de Oliveira. Também teve a participação do Diác. Moacir Cezar. A celebração contou com a presença de muitos fiéis da paróquia, além dos seminaristas tanto do Seminário Diocesano São José (Casa de Teologia) de Sales Oliveira quanto do Seminário Nossa Senhora do Patrocínio (Propedêutico e Filosofia), da cidade de Franca.

Após a Santa Missa, os fiéis e seminaristas participaram de uma emocionante procissão até o Seminário Diocesano São José. Foi uma noite abençoada, onde todos puderam honrar São José, o padroeiro das famílias, dos trabalhadores e da Igreja. Que São José continue intercedendo por todos nós.

Pascom Paróquia Santa Rita de Cássia, Sales Oliveira.