Memória e Trajetória: Paróquia Santa Luzia

Neste vídeo, o pároco Pe Aparecido Meireles, apresenta de forma breve a Paróquia.

Hoje apresentamos o Memória e Trajetória. A ideia nasceu quando da preparação para a celebração do Jubileu Diocesano: um espaço onde as paróquias compartilhassem um pouco de sua história e os caminhos que o Senhor os tem levado a trilhar. As breves partilhas poderão proporcionar ao caro internauta/fiel uma visão geral da ação evangelizadora nesses territórios.
Iniciamos com a partilha de Pe Aparecido Raimundo de Souza Meirelles sobre a Paróquia Santa Luzia, em Franca. Atual pároco, Pe Aparecido exerce na diocese também a coordenação diocesana de pastoral, e faz parte dos diversos conselhos diocesanos. Pe Adriano Henrique da Silva é o vigário paroquial
.
A Igreja Matriz está situada à Praça Frei Roque Pissioni, s/n°, no Bairro São Joaquim. Além dela, fazem parte deste território as Capelas Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Zelinda; e a Capela São Rafael, no Parque Esmeralda.
Saiba mais assistindo ao vídeo.